quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Premiações

O Meu Casulo está com novo layout e ainda levou uma avalanche de premiações esta semana, e os selos vieram do amigo Nícolas Queiros, sobre a regra de indicar mais 6 blogs para receberem a premiação!

Estes selos: "Escritores Virtuais" e "Digno de ser Lido" são dados aos melhores blogs na qual o foco é a escrita. Blogs de poesias, crônicas, textos, frases... Enfim, estes são os selos:



Mais um selo que ganhei, ele é indicado para blogs que você gosta de frequentar:



E mais um selo onde a regra é descrever 10 coisas sobre você. Aqui está o selo:


Agora 10 coisas sobre mim:

1. Sou inconstante
2. Palmeirense
3. Adoro tudo que tenha relação à agua.
4. Amo música de qualidade.
5. Sou fisioterapeuta
6. Minha risada é estranha
7. Eu falo dormindo.
8. Sou insegura.
9. Não gosto de dormir.
10. Eterna sonhadora.


É isso aí! Agora os blogs que levam esses prêmios na condição de seguir as mesmas regras são:


Como o blog está recebendo muitos presentinhos, a partir de agora, todas as premiações e selos que o Meu Casulo receber, será postado na página "Conquistas", pois a página de posts será exclusiva para criações e citações. É só conferir lá!

Obrigada a todos que seguem e lêem o Meu Casulo! E aos 6 blogs vencedores, espero que gostem!
Aproveitem para comentar o que acharam do novo layout do blog, ok?
Beijos!

6 comentários:

  1. Bruna, muito obrigada por esses prêmios MARAvilhosos! Também adoro acompanhar teu blog. Com certeza nossas trocas são fundamentais para nosso crescimento "blogueiro".
    Valeu, querida!

    ResponderExcluir
  2. Ha, o novo layout do blog está lindo, principalmente a parte do título. lindo lindo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Bruna Obrigado, pra mim é uma honra recebê-los. Tenho que dizer que o layout do Blog ficou demais, a parte do título então ficou digno de prêmio.

    Mais uma vez muito Obrigado!!

    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  4. Bruna
    Agradeço a indicação. Muito obrigado mesmo.
    Seu blog não é um sucesso por acaso.
    Sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninos, que bom que gostaram!
    beijos

    ResponderExcluir