quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Recado aos leitores: Créditos

Faz um tempo que não escrevo, mas prometo que vou voltar a escrever. Minha vida anda muito corrida ultimamente, e me falta tempo pra sentar e transbordar o quem vem acumulando dentro de mim. Mas um dia esse tempo chega e eu faço isso!

Vou aproveitar este post para pedir a vocês leitores, que ao copiarem alguma de minhas criações aqui, que por favor, coloquem os devidos créditos onde quer que postarem meus textos ou minhas imagens. 99% do que escrevo aqui é de minha autoria, quando não é eu cito o nome do autor, dando o devido crédito, então, por favor, faça o mesmo ok? Já as imagens são tiradas da internet, mas minhas fotos pessoais e a imagem do título fui eu quem criei, então... se eu chegar a ver em algum lugar por aí, sei que foi tirado daqui.

Digo isso porque sei que alguém passou e copiou algo daqui hoje. Não sei se vocês sabem, mas eu monitoro o que é copiado, a quantidade de palavras, quando e quantas vezes. A única coisa que não consigo ver é quem copiou.

Agora todas minhas criações são registradas pela MyFree Copyright.
Então... please, podem copiar... mas dêem os devidos créditos se forem utilizar em algum lugar público tá?
Fico feliz de que gostem das minhas criações, me sinto honrada. Mas colaborem, e assim o mundo gira mais feliz.

Beijo a todos, até breve!

5 comentários:

  1. Isso é COMPLICADO de mais! Depois que eu vi que estavam copiando vários textos de minha autoria e colocando outros autores, passei a registrar, a qualquer momento posso provar que foi o autor e é meu o texto!
    Mas como disse meu pai: Se alguém copiou, realmente é bom! (;

    ResponderExcluir
  2. Estou com saudades das coisas que você escreve.

    ResponderExcluir
  3. Uma dica pra você, que ajuda e muito:
    http://www.tocadowilliam.com/2010/11/dica-para-protecao-de-textos-do-seu.html

    ResponderExcluir
  4. Bruna,

    Em relação ao código:
    OBSERVAÇÃO: Não esqueça de colocar o título do seu blog e seu endereço onde está indicado no código.

    No meu blog, estou mantendo inativo porque estou fazendo algumas alterações internas, então está me facilitando o trabalho. Mas logo estará bloqueado novamente. Mas eu monitoro quem copia.

    Qualquer dúvida, pode me escrever ok?

    Beijo

    William
    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  5. A arte não tem dono. A partir do momento em que você cria, a criação deixa de ser sua. Em nome de status e do dinheiro, criam-se os direitos autorais, que é justo, por causa do trabalho todo que envolve escrever ou pintar, enfim... mas sei lá, mesmo assim eu ficaria chateado se me copiassem.... valeu!!!

    ResponderExcluir