sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sonhos

Não sei vocês, mas eu sou uma pessoa que sonha. E quando eu digo que sonho, é realmente verdade. Eu sonho demais, e não entendo o porquê de tantos sonhos. Eu não digo sonhos de devaneios, estes eu também os tenho, mas estou dizendo dos sonhos noturnos, de quando a gente dorme.

Eu costumo sonhar 99% das minhas noites, e meus sonhos não são flashs ligeiros, cenas de um dia que passou... não. Meus sonhos parecem cenas de filmes produzidos por um grande diretor. E são sonhos diversificados, ora são cenas de ação, ora suspense, perseguição, ora romance, sensualidade, e por aí vai...

Acordo cansada, como se estivesse vivido aquelas cenas. Incrível! Eu não sei de onde vem tanta imaginação contida dentro do meu interior, a ponto de me segurar dentro de um sonho a noite inteira. Sim, amigos, se eu durmo 6 horas por noite, eu sonho as 6 horas. Se eu durmo 8 horas, eu sonho as 8 horas diretas.

As pessoas que são próximas a mim até me perguntam: E aí, o que você sonhou hoje? Ultimamente prefiro não dizer. Não porquê não gosto, ou algo assim, mas... É que estou preferindo não dizer.

Em alguns sonhos, eu passo por situações em que eu consigo sentir as sensações, como se aquilo fosse realmente verdade... como se tivesse sido real. Sinto o calor, o frio, a dor, o gosto... enfim, depende do que está acontecendo ali no momento, e quando acordo, eu ainda sinto por alguns minutos as mesmas sensações. Então, eu paro (sim, eu paro, pois geralmente nesses tipos de sonho, eu me mexo muito na cama), penso, respiro fundo, com os olhos fechados... e então as sensações passam.

Quem passa por isso, sabe como é. Mas quem não passa, pode estar se perguntando: Mas isso é bom ou ruim? e eu te digo: É bom e ruim.

É bom quando você quer muito alguma coisa e não pode ter... então, ali nos seus sonhos, você o tem, e pode sentir as sensações de ter o que tanto quer, por pelo menos uma noite.
É ruim quando você não quer algo e tem, como por exemplo, a dor. Sonhos que estou levando um tiro, por exemplo... eu sinto a dor, e até me falta o ar, como se eu fosse morrer. Ou às vezes acordo chorando, com lágrimas e tudo. Então, depende muito do que estou sonhando.

Enfim... os sonhos vêm, os sonhos vão... mas algumas cenas e algumas sensações ficam marcadas em mim, como imagens em fotografias tiradas e registradas em minha mente. 

Essas imagens, só eu conheço. E guardo pra sempre.


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

5 comentários:

  1. fotografias são as luzes das estrelas que já foram

    ResponderExcluir
  2. muito legal..parabéns.
    http://santana-parnaiba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa, super me reconheci nas suas palavras. liindo, bruna! :*

    ResponderExcluir
  4. Ain! Até q enfim encontrei alguém que se pareça comigo. AHUAHUAHUHA
    Meus sonhos são uns livros, tipo Harry Potter, Park dos Dinossauros, etc ... Muita ação. Suspense.
    kkkkkkkkkk
    Eu, particularmente adoro! Acho q isso é fruto de nossa criatividade, como escritoras, como blogueiras.
    Eu sempre conto, minhas irmãs odeio, pq eu conto em detalhes, e demora muito. kkkk
    E nem sempre eu sei o final. .-.

    Um dia ainda escro um livro.

    Bjos !

    ResponderExcluir
  5. OS sonhos são os desejos realizados enquanto descansamos para poder ter forças para conseguir realizá-los quando acordarmos.

    Grande Abraço.

    www.bloginoportuno.blogspot.com

    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir