terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meu Casulo recebe o Prêmio Dardos


O Meu Casulo teve a honra de receber seu primeiro prêmio! O prêmio Dardos veio através da indicação da amiga blogueira Daiane, em http://vivendocadasegundo.blogspot.com e me sinto muito honrada por esta indicação, recebendo o nosso 1º selo. Muito Obrigada, mesmo!

O que é o Prêmio Dardos:
"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Regras:
- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Indicar outros (sem número limite) para premiar.
-Avisar os escolhidos

Então, segue abaixo minhas indicações a quem entrego o Premio Dardos:

Beijos a todos.







4 comentários:

  1. Muito obrigada pela lembrança!
    Parabéns pelo selo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Opa, Bruna! Muito obrigado pela indicação! =) Só gostaria de saber (visto que não sei ainda lidar muito com algumas ferramentas do blog) como é que se faz para inserir o selo na coluna, como vc inseriu em seu blog? Pode me responder com um comentário no último post ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo, frô!
    E obrigada pela indicação! Fiquei honrada!

    Amo!
    SUMIDA! Hunf! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hi, Bruna! Consegui postar lá! Muito obrigado pela ajuda!

    E PARABÉNS pelo selo! Você merece!

    ResponderExcluir