terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Vontade não-sei-de-quê"

Sabe quando você está com vontade, mas não sabe de quê? Como quando você abre a geladeira e pensa: "Mas o que eu quero comer?" e então decide que o que você quer não está ali dentro, pois na verdade você nem sabe o que é?!

Eu estou assim.

Estou com vontade de fazer alguma coisa que eu ainda não descobri o que é. Ou comer? Ou comprar? ou falar?... enfim, eis a confusão que me assola, haha.

Daí, dessas vontades vem a sensação de que eu tinha algo para fazer e não fiz, ou algo parecido... "Parece que está faltando alguma coisa". Sabe? Eu não sei.

Triste vai ser se eu descobrir que o que falta é alguma coisa que não dá pra comprar, substituir, esquecer. Enfim... continuo minha busca.

Abro a geladeira... fecho. Abro o guarda-roupa... e fecho. Vou em todos os cômodos e volto para a sala. Sento, deito, levanto. Fecho os olhos, busco dentro de mim... Não encontro o que é. É como daquelas coceiras que dá nas costas da gente e a gente não encontra com a mão, e ela vai incomodando, incomodando.... até que você acostuma com ela.

Ah, mas eu não quero me acostumar. Eu decubro, eu vasculho... e quando eu descobrir, eu te conto.

Ou não! ;-)

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

8 comentários:

  1. eh ..
    não acontece só contigo..
    eh coisa nossa mesmo,....
    é quando estamos cansado da mesmice...

    ResponderExcluir
  2. Isso também acontece comigo direto

    Geralmente é por tédio, você tem vontade de fazer algo, mas não sabe o que...

    visite meu blog também, acho que você vai gostar ^^

    http://postdeprata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sei bem o que é isto. geralmente tenho vontade de novo. mas não sei o que. tipo, hoje estou com uma vontade de fazer qualquer loucura só que não o que.

    ResponderExcluir
  4. na falta do q fazer, façaum post xD

    ResponderExcluir
  5. Hum... esse tipo de vontade dói...
    Pq vc não sabe o que é... e mtas vezes, qdo vc descobre não adianta nada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna!
    Obrigado pelo apoio do meu blog aqui!
    Seu blog esta maravilhoso tb...
    Sucesso a nós!
    se tiver msn add aí fabikabraldurso@h...

    ResponderExcluir