segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Silêncio

Estava pensando no que escrever. Sinto que tenho tanto a falar, mas nesse momento não sai uma palavra. Acho que meu coração quer ficar em silêncio. Às vezes o silêncio é necessário... ora ele é teu amigo, ora teu inimigo.

Então, eu aceito o silêncio, para que minha mente e meu coração possam entender melhor o que se passa dentro de mim. Eu sou tão confusa que nem eu mesma me entendo, e o silêncio nesse momento vai ser essencial.

A borboleta não fica parada num mesmo lugar. Ela permanece até o momento que ela percebe que é hora de partir.

E é isso.

Pra finalizar um texto do livro: The Secret - Ele retrata um pouco de mim.





MyFreeCopyright.com Registered & Protected

7 comentários:

  1. Que lindo, flor!
    É verdade, as vezes, qdo não entendemos uma coisa, o melhor mesmo é deixar a cabeça se aquietar e escutar o que nosso coração tem a dizer!
    Eu to sempre aqui, do seu lado, mesmo em silêncio! Pra o que vc precisar!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito dessas respostas prontas que muitos livros trazem para os nossos problemas e questões... não sei como é esse livro e não posso nem comentar muito sobre ele.... gostei do seu Blog e já tô seguindo, acho ele bem delicado e "clean"... pode linkar, sim!

    Abraços!!

    F.

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes sinto tmb que tenho muito a falar mais meu coração pede silêncio. louco isso...

    ResponderExcluir
  4. É otimo encontrar blogs desse tipo, no meio de tanta bobagem teen,ricos e famosos.Eu nao gosto muito de poesias,poemas e prosas.Mas, algo me chamou atenção, tirando o fato do blog estar muito bem estruturado, otima postagem, e otima anolalogia da sua atitude com as da borboletas. =D

    ResponderExcluir
  5. O silêncio, a grande ferramenta da paciência! Sim, devemos esperar tudo que desejamos, sem grandes ansiedades...
    Parabéns pelo blog, beijão ;*

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor do que momentos em silêncio para conhecer-nos a nós mesmas. Parabéns pelo blog, adorei.
    Se quiser, passa no meu!
    http://curtatemporalidade.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O silencio tem uma essencia natural, que alimenta, seduz, mas tb atormenta! A gente busca e tb foge constantemente dele

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/10/vestido-de-noiva-vida-e-obra-de-nelson.html

    ResponderExcluir