quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Vazio da Borboleta

Eu vôo... sigo em frente todos os dias... Mas, quando e onde é que vou chegar? ...


Eu sei o que eu quero. E sei o que eu posso querer. Muitas coisas são as que não quero e posso. Poucas são as que eu quero e não posso. E são dessas poucas as que sinto mais vontade. São essas poucas que me dá tanta saudade. A falta delas não pode ser resolvida nem substituída.

Meu coração está rouco de tanto gritar.... Ele grita, grita e ninguém ouve. tenho vontade de escrever, escrever, escrever, até tirar por completo de dentro de mim. Falar, gritar, chorar, escrever, cantar... expressar e repercurtir tudo o que está entalado, preso, sufocado entre tantas limitações. Sinto uma dor no peito, um vazio agudo que parece que vai explodir de tão cheio. Como faço pra esvaziar o vazio?

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

15 comentários:

  1. Dificil responder sua pergunta! Como fazer para esvaziar o vazio?

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso texto..
    e tambem nao sei como esvaziar.


    mais procure um novo amor quem sabe


    http://iranmnr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Se está vazio temos que enchê-lo.Mas não está vazio para esvaziarmos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa como esvaziar o vazio, essa é dificil, talvez substituindo esse vazio procurando a felicidade o amor

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto! Parabéns!
    Essa é uma questão dificil; mas acho que nunca seremos inteiramente satisfeitos.

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quando fizer tudo o que disse que deseja fazer.. seja chorar.. seja gritar.. seja escrever... não estara mais vazia.. e sim cheia da realização mesmo que seja uma realização de pequenas coisas..

    ainda assim terá feito... e não estará mais vazia..tudo é um ponto de vista

    ----------------------------

    fica também o convite para me fazer uma visita em http://exgalinha.blogspot.com/

    Hj quinta feira fizemos o primeiro post oficial passa la da uma conferida.. diz o que achou..

    te espero lá moça menina

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto e a fotografia ;) Ah, eu gosto de landscapes haha

    []'s
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  8. Que texto hein..
    Muito bom..
    Somos cheios destes questionamentos às vezes sem resposta.
    Mas, afinal, nunca estaremos completos, satisfeitos, saciados. Sempre queremos e necessitamos mais.

    ResponderExcluir
  9. Naquele esquema de sempre?

    Se vc descobrir, vc me fala!
    E se eu achar uma solução, eu corro pra te contar!

    Combinado!?

    ResponderExcluir
  10. as vezes é só pensar um pouco e analisarmos q cada um tem um lado bom dentro de si e as coisas acontecem como merecemos

    ResponderExcluir
  11. Esvaziar o vazio, as vezes, é muito mais complicado do que imaginamos... É um eterno aprendizado.

    Parabéns pelo texto!!! Bjo

    ResponderExcluir
  12. podemos estar no meio de varias pessoas e continuar com o vazio...cada um tem seu modo de sentir o vazio dentro de si...so temos que aprender a preencher...

    ResponderExcluir
  13. Hoje não vim comentar, mas espero que não brigue comigo,vim mesmo foi agradecer o comentário no primeiro post do blog

    http://exgalinha.blogspot.com/

    A proposta é
    postar toda quinta feira, quero ter um contato bacana com os leitores trocar aquele papo e ser presente nos blogs deles também então eis-me aqui agradecendo você...


    Até quinta feira.. te espero lá

    ResponderExcluir
  14. Passando aqui pra dizer que o blog será um sucesso.
    Continue escrevendo e procure atualizar sempre. Assim mesmo, sem querer impressionar e com simplicidade.
    Parabéns.

    ResponderExcluir