sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Grata, grata e muito grata

Fico impressionada em ver como Deus tem trabalhado na minha vida. Ele tem cuidado de mim e me amparado, mesmo eu não merecendo... Por isso este post de hoje é um agradecimento a Deus por tudo que Ele tem me feito!

Todos os dias tenho visto provas do seu amor, do seu cuidado. Esta noite foi uma delas, e que noite, viu? Acordei de madrugada, após uns sonhos malucos, e então, de repente, como num estalo, eu comecei a enxergar coisas que estava bem diante do meu nariz e não via. Então fiquei das 4h da manhã até as 6h sem conseguir dormir, pensando sobre isso... absorvendo o que tinha acabado de descobrir.

Então, ao dormir novamente, tive um sonho que me clareou mais ainda as idéias. E acordei passada. Mas, passada mesmo! Não posso contar aqui pra vocês, mas um dia, quando as coisas que vi hoje acontecerem na minha vida, vou contar. Mas agora ainda não posso.

Não sei se você que está lendo agora este post acredita em Deus, ou em milagres... mas eu acredito, e por isso eles existem na minha vida. E aconselho você a acreditar, e então eles existirão em você.

Obrigada, meu Deus.




MyFreeCopyright.com Registered & Protected

6 comentários:

  1. Que fofo isso... seguindo.... obrigado por me comentar, viu.

    ResponderExcluir
  2. Que bom :) e parabéns pelo blog!

    []'s
    Victor Pagani
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  3. quando descobrimos...a verdade...tudo se torna mas claro...como seria bom se todos pudessem abrir os olhos e ver....a verdade....

    ResponderExcluir
  4. Estou retribuindo sua visita no meu blog.
    Obrigado, estou te seguindo também.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Que otimo, deus nos ajuda sempre independente do se merecemos ou naum! :D

    http://mundodosamuka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Deus sempre nos ajuda! Parabéns pelo blog, Bruna!

    ResponderExcluir