segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Alô, alô... testando...

Olha eu de novo por aqui, reiniciando meu blog. Como a descrição mesma diz, sou inconstante... daí apago, refaço. Enjôo, recrio. E assim sigo a minha vida virtual. Já criei twitter quando ninguém ainda sabia o que era isso, e quando virou "modinha" apaguei. Não gosto de mesmice, não gosto de estar igual aos outros. Gosto de ser diferente, de estar diferente. Não que eu queira ser bizarra ou algo parecido, mas é bom ser reconhecida por sua própria personalidade.

Já tive uns 5 blogs. Excluí todos num momento "joga fora no lixo", onde excluí várias coisas, como My Space, Facebook, Sonico, Formspring... - Vixe... e muita coisa que nem lembro mais.

Mas o blog... não sei porquê, mas sempre volto.

Eu gosto muito de escrever, de deixar vazar e transbordar de dentro de mim o que flui aqui dentro, e sempre fiz isso na escrita. Já tive centenas de diários, fui fiel a apenas um, que tenho até hoje e é bem antigo. Não escrevo mais nele porquê as folhas acabaram... se houvessem folhas ainda, tenho certeza de que ainda estaria escrevendo.

Tentei a área de jornalismo pra ser redatora, mas não deu certo. Não passei na faculdade na época, e segui a área da fisioterapia. Achei que iria me arrepender... mas ainda bem que me enganei. Hoje amo a minha profissão, e uso a escrita como hobbie e não como obrigação. Quer coisa melhor?

Enfim... sempre que eu estiver transbordando virei aqui. E sempre que eu escrever, vou encerrar com uma frase... tipo: A frase do dia.

Então... Pra encerrar, deixo uma frase que condiz com o que escrevi e reflete o que estou vivendo:

"Tudo que é verdadeiro, volta."

Um comentário:

  1. Virei sempre contemplar o seu transbordar de palavras!

    AMO TANTO!

    ResponderExcluir